Politica de Troca

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (16) 3722-3542.

A Dreams SkateShop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido.

ATENÇÃO: A Dreams SkateShop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica):

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido;

-Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (16) 3722-3542 ou envie um e-mail para [email protected] 

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios.

• É procedimento padrão da empresa Dreams SkateShop solicitar FOTOS do(s) produto(s) que está(ão) com o cliente para dar andamento ao processo de troca/devolução.

ATENÇÃO: A Dreams SkateShop se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência. 

4. DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

PARA POSTAR O PRODUTO SIGA AS INSTRUÇÕES:

-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

-Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

-Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

-Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


5. Prazo para resolução da troca

A Dreams SkateShop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. 

OBSERVAÇÃO: Nas trocas e devoluções de compras dentro do prazo de 7 dias, o cliente poderá optar por receber o valor em cupom de desconto de nossa loja, para melhor comodidade e agilidade no processo. 

6. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Dreams SkateShop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Dreams SkateShop.
 
OBSERVAÇÃO: Qualquer troca ou devolução de produto(s) só poderá(ão) ser efetuada(s) e concluída (s) após o (s) produto (s) de troca/devolução chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.1. CONDIÇÕES GERAIS